sábado, 13 de março de 2010

sobre vadias e cigarros

Não-fumantes conversando no fumódromo do UK Brasil:

- Curto Madonna.
- Ah não, a Madonna é uma vaca.
- Sim! Por isso mesmo, e ela é a vaca-mor!
- A vaca-mãe!
- As músicas que mais gosto dela são da época que ela tava no auge da putaria.
- Erotic, erotic, put your hands all over my body!
- Ok, então se é pra curtir vadia, prefiro a Britney.
- A Britney é outra vaca.
- Sim, mas ela é a vaca-princesa.
- Ah, por isso que gosto delas. Curto Madonna, curto Britney e curto Lady Gaga. E aí?
- E a Lady Gaga, gente? Madonna é mãe, Britney princesa, e ela...?
- A Lady Gaga é um aborto.
(pausa dramática)



E enquanto isso, duas bandas tocando Oasis e Pearl Jam lá fora.


*eu realmente curto as três.
*fãs de citados, sem indignaçõezinhas, grata.

3 comentários:

  1. "- E a Lady Gaga, gente? Madonna é mãe, Britney princesa, e ela...?
    - A Lady Gaga é um aborto."

    Pausa LONGA para uma risada mais longa ainda! Me mijei!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    curti essa
    mesmo que eu prefira a Lady Gaga :P

    Beijo, Isa

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK eu tambem curti memos gostando mais daa britney spears eu adorei kkkk... Boa piada

    ResponderExcluir